terça-feira, 19 de abril de 2011

Ele há coisas do carago

Afinal os vizinhos dos partido socialista riram-se do mal do PSD que assinou por 4 temporadas com Fernando Nobre, responsável por uma semana de peripécias politicas de relevância "nacional" e, esqueceram-se que os seu mal vinha pelo caminho.
Este outro troca tintas, deu uma entrevista a um jornal, onde diz que Passos Coelho não está preparado para governar e, ao mesmo tempo, que o FMI não será o fim do mundo, que vem fazer uma coisa que o governo pelo qual é agora candidato a deputado não conseguiu fazer e devia ter feito há mais tempo.

E diz também, "gli illuminati" que o FMI será o garante para a redução da despesa publica e por as contas publicas em ordem.

Como era mesmo? Passos Coelho não está preparado para governar o país?

Fonte: Económico

2 comentários:

Marta Ferreira disse...

Antes de querer governar o país, PPC tem que conseguir governar o seu partido. :)

Paulo Novais disse...

Não me preocupa a governação do partido PSD. Sinceramente, estou até a marimbar-me.
Sei que é importante qualquer partido estar tranquilo para fazer correctamente o seu papel, quer no governo quer na oposição.

Mas no estado em que o governo PS pôs o país, qualquer querela, distúrbio ou o que quer que seja nos outros partidos é totalmente secundário. Desde que consigam governar.

Nada, mesmo nada, poderá neste momento ser pior ao PS de José Sócrates.
Claro que o PS adora tudo o que possa desviar a atenção do país para qualquer coisa, enquanto o tempo passa. Felizmente, cada vez mais, apenas os socialistas do "arco da governação" (onde é que eu ouvi isto?) perdem tempo com estas tretas.

Por falar em governar o partido, será que a exoneração, o afastamento compulsivo ou simplesmente o "chuto no traseiro" dos incómodos é uma forma de governar um partido?
hehehe