domingo, 6 de fevereiro de 2011

Sócrates disse que não...


... logo, vai haver despedimentos na função publica.

Fonte: Publico

3 comentários:

Isa GT disse...

Estamos entre o Pinóquio que diz que não faz e acaba por fazer e um coelho que logo que possa... despede todos de uma vez só... Falando muito francamente... estamos fritos... em óleo ou em azeite.
Quem manda agora é a UE e o resto... é paisagem ;)

Bjos

Paulo Novais disse...

Olá Isa.
Pois. Esqueceu-se foi dos chineses, dos angolanos e do árabes, que detêm não só títulos de divida portuguesa, como controlam as maiores empresas portuguesas e as maiores empresas publicas/estatais.

Mas, se for isso que é preciso até recuperarmos a nossa autonomia e estabilidade económica, que seja.
Antes isso do que andarem há anos a enganar-nos com a pílula do dia seguinte, mas quando damos por ela estamos prenhes até ao tutano!!!!

Bj

Isa GT disse...

Dar conta, alguns de nós até demos porque bastava ter dois dedos de testa para ver o que ia acontecer... pois estivemos, anos a fio, a observar perfeitas loucuras... de braços e pernas bem atadas e ainda a passar por tolos.
O que me chateia, mesmo, é nunca ter andado a gastar mais do que aquilo que tinha, tentei nunca dever nada a ninguém e agora... vão pagar os justos pelos pecadores...
Estado e privados, gastaram e compraram à brava, viajaram que nem uns doidos, endividaram-se como se não houvesse amanhã e, agora, quem vai pagar são... os certinhos ;)
Sendo caranguejo como eu... deve perceber daquilo que eu estou a falar ;)

Bjos