sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Pensava que já tinha visto tudo.


Microsoft recomenda o Chrome para aceder ao Hotmail 

A nova versão do serviço de email da Microsoft, o Hotmail, tem apresentado alguns problemas que impedem os seus utilizadores de terem acesso às suas contas. Para resolver a situação, a Microsoft recomenda que se utilize o navegador da Google.
Segundo o site britânico "The Register", após muitas reclamações sobre a nova versão do Hotmail, a Microsoft tem sugerido uma solução inesperada para os seus clientes. A empresa americana aconselhou os seus utilizadores a usarem o navegador Chrome, desenvolvido pela rival Google, para acederem aos serviços de email.
Das várias queixas, regista-se o facto de o Hotmail  encerrar ou apresentar erros ao ser acedido através de navegadores como o Firefox, Safari e o Internet Explorer, produzido pela Microsoft.
Existem ainda queixas de emails que desapareceram e a impossibilidade de escrever novas mensagens por erros de script, entre outros problemas.
“Alguns clientes que têm usado o Google Chrome para visualizar suas contas do Hotmail não têm encontrado os problemas em questão”, declarou, no fórum do Hotmail, a fabricante do Windows, perante os protestos dos clientes.
No entanto, o Chrome parece não ser uma solução. Inúmeros utilizadores têm ido ao fórum do Hotmail dizer que até com o Chrome os problemas persistem.

Pelo que me diz respeito, posso afirmar da rapidez, segurança e robustez do navegador da Google. Utilizo neste momento a versão 6.0.472.55 beta para Linux e com resultados excelentes. Utilizei antes do Chrome da Google o Firefox da Mozzila mas rendi-me à excelência do Google Chrome. Não tenho por isso problemas em aconselhar. Estão disponíveis versões para Windows, Linux e Mac OS.

Fonte: JN

Sem comentários: