domingo, 4 de julho de 2010

Domingo

Tendencialmente tenho sempre alguma resistência neste dia da semana em sair de casa. Como tal, dedico-me pura e simplesmente à preguiça. Assim, e após longa espreguiçadela, muito pachorrentamente, e para desenjoar um bocado do mundial, lá fui consultar a minha videoteca para saber com o que ia iniciar a minha jornada de mandriice. Título após título, encontro um cujo nome não me era estranho, mas que no entanto não estava a conseguir fazer a associação sobre o que se tratava. Fiquei curioso, e comecei a ver para saber o que efectivamente era. Eis que me deparo com uma verdadeira pérola da indústria cinematográfica portuguesa. “I’ll see you in my dreams”, trata-se, alegadamente, do primeiro filme do género “terror” produzido e realizado em Portugal, e por portugueses (pelo menos assume esse epíteto, ao contrário de outros que têm outra categorização, mas que no entanto causam verdadeiro terror a quem os vê).

Como não posso postar o filme na Rua do Souto, e como me apercebi que a banda que compôs a música para o mesmo é actualmente aquela com mais projecção internacional (temos que estimular o que é nosso), deixo-vos com o videoclip da música para que fiquem com um cheirinho do enredo e das características “hollywoodescas” da película.


Divirtam-se.


Nota: visionamento não aconselhável a pessoas sensíveis, facilmente sugestionáveis, ou que não gostem de metal.


6 comentários:

Anónimo disse...

Nunca vi o filme, agora Moonspell...muitas vezes:)

Sérgio disse...

O filme vi-o hoje pela primeira vez. Sem qualquer tipo de pretensão de me tornar num Lauro Dérmio, ou de lhe tirar protagonismo, o filme só pode ser encarado como um ensaio...engraçado. :)
Quanto aos Moonspell, também já os vi inúmeras vezes. Inclusivamente, nesta quinta-feira vou revê-los mais uma vez. ;)

Anónimo disse...

Onde?

Sérgio disse...

Em Algés, no Optimus Alive.

Anónimo disse...

ah , claro!

É nestas alturas que digo tenho (in)veja (em)Beja ...heheh

Divirta-se;)

Anónimo disse...

(fiz link) ;)