quarta-feira, 30 de junho de 2010

Não brinquem comigo...

Para os cegos (não há pior cego do que o que não quer ver) aqui fica o golo da Espanha em fora-se-jogo.

Mas não brinquem comigo. Isto foi tudo menos um erro grosseiro de arbitragem. Falamos de uma jogada duvidosa e que só com simulação computadorizada permite ter a certeza. Mesmo assim à rasca. Aquilo era golo em qualquer campeonato de qualquer país do mundo.

Arranjem outra desculpa. Esta é esfarrapada e apenas os fracos e maus perdedores usam estes subterfúgios para justificar os falhanços.
Bem ao jeito do seleccionador Queiroz. Senão veja aqui.



3 comentários:

Rui Moreira disse...

Tu achas que não é claro, eu ia partindo a Tv ao biqueiro. Aquilo era offside em qualquer campeonato do mundo, por três razões: primeira, e muito importante PORQUE ESTÁ OFFSIDE!!!; segunda (que é a razão pela qual quase parti a TV ao biqueiro), com a defesa parada ou a subir e o villa feito seta a descer, a imagem não tenda a dar a impressão de o jogador estar em jogo - pelo contrário, os movimentos amplificam a sensação de fora de jogo; terceira: é um passe curto numa jogada toda ela de trocas de bola curtas, não há motivo para o auxiliar estar mal colocado!

Duvidoso o tanas, FODA-SE EM ANGOLA TODA A GENTE VIU,PORTUGUESES, ANGOLANOS, MOÇAMBICANOS, TOGOLESES E O CANECO TODA A GENTE VIU será que em portugal tava tudo distraído a malhar no Queiroz?

Paulo Novais disse...

Hehehe.

Claro que vocês viram. Estavam mais perto.

Hehehe

Nuno Sá disse...

Só mais uma "achega", o Xavi também está fora-de-jogo! Esse ainda ninguém reparou ;)