quinta-feira, 18 de março de 2010

Quadrados no Ralis Online

Notícia da nossa campanha no site da especialidade www.ralis.online.pt

Estreou-se nos ralis em Barcelos como piloto e escreveu para o Ralis Online a sua interessante experiência na primeira pessoa.

Desta vez Ramiro Brito propõe algum de diferente, desenvolvendo uma campanha inovadora na angariação de patrocínios. Mais uma vez na primeira pessoa, aqui fica a ideia:

"Tudo começou com uma brincadeira de amigos, mas a receptividade foi boa e por isso decidimos passar a campanha. Trata-se de uma campanha com o nome "não fiques parado, ajuda com um quadrado" que consiste na divisão do tejadilho e mala dos dois Fiat da nossa equipa em quadrados de cerca de 5cm. Cada quadrado pode ser comprado por uma pessoa mediante o pagamento de 10€ e nesse quadrado será inscrito o nome de quem deu a verba ou outra imagem que o "patrocinador" entenda.

Por sua vez, os nossos "patrocinadores" irão ter vantagens em alguns dos patrocinadores base dos carros, nomeadamente o Pacha de Ofir e Fiesta Cubana, com entradas sem consumo, bebidas, etc, bem como poderão adquirir as nossas T-shirts "eu dei um quadrado".

Por outro lado existirão eventos nestes locais alusivos à campanha em que serão sorteados "driving experiences" entre os patrocinadores do quadrado. Alem disso receberão a news letter habitual com as novidades, notícias e fotos da equipa. Haverão muitas mais novidades com o decorrer do tempo.

Como contribuir: ou pessoalmente ou para o NIB que pode encontar no nosso blog (http://www.eudeiumquadrado.blogspot.com/).

A ideia é criar uma comunidade associada à equipe e...quem sabe...a equipe não cresce em número de participantes.

Esta campanha arranca já no Rali do Medronho onde estaremos presentes com os números 68 e 82 e decorrerá toda a época".

1 comentário:

Anónimo disse...

E ires trabalhar ò badalhoco não????' patrocinios vai trabalhar pra manter o vicio masé .|.