terça-feira, 30 de março de 2010

Pouca terra, muita gente, pouca terra...

Não Trás Grandes Vantagens

Expliquem-me como se eu fosse muito, mas mesmo muito burro.
O défice português não é de onze mil milhões de euros, chegando afinal aos 9,4%?

Então porque continua o autismo deste governo na ligação TGV entre Porto (Vigo) e Lisboa? E agora, mais ainda, ponderam fazer um estudo para um novo traçado que implica a ligação até o aeroporto Sá Carneiro e uma nova travessia sobre o Douro. Exclusiva para o TGV. Passaria assim, a ficar estacionada nas proximidades deste aeroporto, a oficina de manutenção do TGV.
E seria efectuada a ligação directa entre ambos os aeroportos em alta velocidade.
Mas desculpem. isso já não existe? Esta ligação a alta velocidade (e provavelmente mais barata) já não é feita de avião? Mas então para que serve a merda da alta velocidade?
Como dizia alguém de quem guardo saudade - «bufa cavalo».

Fonte: Publico

1 comentário:

Anónimo disse...

Acabo de chegar a casa, vindo da sede, onde fui votar para as eleições do partido. Como seria de esperar, a caciquagem começa logo à porta, com alguns militantes a serem devidamente instruídos acerca de como votar "devidamente". Hugo Soares e João Correia fazem-no às claras.E perguntam se este ou aquele já chegaram e se já votaram...Uma autêntica farsa. João Granja manobrou de tal maneira que ele e outros Prietos locais, com o Hugo Soares à cabeça, andaram a pagar quotas aos militantes e a fazerem o cerco para eles votarem. Uma miséria. A eleição que preocupa os "vultos" do PSD em Braga não é a eleição para a liderança, mas a liderança para os lugares que estão prometidos por Passos Coelhos aos cúmplices locais.Miguel Macedo para a liderança da bancada (andavas histérico na noite da vitória ó Miguel...),João Granja para deputado ( dá jeito para a reforma...) e o grande Hugo Soares, que anda à procura de quinta para casar, e que agora desencostou do pai Ricardo para o querido Granja...Talvez ainda chegue a líder da concelhia local.