segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Para justificar o puto chorão

6 comentários:

Sérgio disse...

Meu querido e adorado Minho...
Como tu andas...

Nuno disse...

Eu penso que as derrotas devem estimular os partidos vencidos a fazer mais e melhor política, pois, o mapa político pode voltar a mudar.

Rui Moreira disse...

Sérgio: concentra-te no centro da imagem e vê aquele pequeno concelho azul e amarelo onde um autarca imenso do CDS deu uma lição de cultura democrática a toda a gente. E esquece lá o puto chorão, quem teve o Mesquita 33 anos também aguenta mais quatro ;)

Hugo Sá Pinto disse...

Amares, sim, é que é gente! :)

Sérgio disse...

Eu tenho Mesquita desde sempre. Nasci e o Sr. já cá mandava... Quando tinha para aí uns dez anos ainda pensei que Braga fosse algum resquício da monarquia... Sempre o mesmo governante. :)
O que vale é que ele está a atingir a idade reforma, e vai fazer 37 anos de casa. :)

Sérgio disse...

Já me esquecia: Grande Campelo. Grande Senhor. Um Homem cuja espécie está em vias de extinção dentro do CDS, e que tem resistido aos caçadores furtivos que por lá andam.