segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Agora um post "mete nojo"


BEEN-FIIII-CAAA
 BEEN-FIIII-CAAA
 








12 comentários:

Nuno Sá disse...

Post escusado...quando afinal o nome do Blogue é "Rua do Souto" (Braga), a cidade do outro líder! Roubaram-nos a liderança...normal! Peace and love e viva o Mágico Braga!

Anónimo disse...

Um post digamos... "cretino". Ao nivel do presidente, treinador e grande massa adepta, com algumas excepções, claro.., algmas das quais eu tenho o prazer de ser amigo.Meu camarada Sergio Oliveira, para quando um estudo das implicações ao nivel da estratificção social do benfiquismo na sociedade portuguesa, quais as suas implicações e repercussões?
Ao menos com estas vitórias retumbantes já nao se houve falar na crise ou mesmo da gripe A...

Sérgio disse...

Paulinho:

Acabas de cometer um sacrilégio na nossa estimada R. do Souto, e o Jesus um sortilégio lá para as bandas da Luz. Mas ok... acabas de dar um exemplo dos defeitos da democracia e da liberdade de expressão! :)
Benfica?! xiiiiiiiiiii
Foi preciso ir um treinador do Braga - com todo o conhecimento adquirido por cá - para pôr aqueles pintainhos a jogar.
Se existir alguma "réstia" de verdade desportiva, neste sábado o cenário inverte-se. :)
Saudações de um Bracarense Braguista :)

moreira disse...

Até parece que o facto do benfica ter chegado ao topo - coisa que não acontecia há (quantos?) anos... significa o fim da crise...

Paulo Novais disse...

Olá Nuno. O post não é escusado pois reflecte o meu estado de espírito.
Sou benfiquista e não escondo. E não posso deixar de estar muito satisfeito.

Ao anónimo das 12:40 posso apenas dizer que o futebol decide-se dentro das 4 linhas e tudo o resto é... cretinismo. Surja de quem surgir. O futebol é um desporto e não um debate praticado por quem gravita em torno dos clubes.

Sérginho... sacrilégio? Porquê? Porque sou benfiquista e o assumo? Sem preconceitos? Não me parece. E falas de defeitos da democracia!!!
Então em que ficamos? Antes da democracia toda a gente era obrigada a gostar do Benfica, como vocês dizem. E o Benfica era o clube do regime.
Agora que estamos em democracia o problema já é dos defeitos da mesma?
Acho mesmo que o defeito é do mau perder e do receio do fim do sonho.
Espero que sábado ganhe o melhor clube em campo. Melhor a jogar futebol. Seja ele qual for. E que o jogo decorra na tranquilidade de um espectáculo desportivo.
Porque eu, apesar do Benfica ter ganho o jogo ontem e atingido o Braga no topo da tabela, também não gostei do facto de terem ocorrido tantos casos, de um lado e de outro, que apenas servem para ofuscar o que verdadeiramente interessa: o espectáculo do futebol.
Saudações de um Bracarense Benfiquista.

Sérgio disse...

“Camarada” anónimo:

A sugestão que dá é de todo pertinente, mas no entanto deprimente. É deprimente chegar à conclusão científica que os Benfiquistas são: alienados da realidade; fundamentalistas; totalitaristas, e, ao contrário do que dizem, maus chefes de família (quando o Benfica perde, mal tratam a mulher e os filhos; quando ganha, estão ausente das suas obrigações familiares e profissionais por que passam a maior parte com festejos)

Mas, “camarada” anónimo, vou equacionar a hipóteses desse estudo.

Sérgio disse...

Nota: o comentário anterior e satírico :)

Bem-haja a pluralidade

Manga disse...

Por impedimentos técnicos não me pude identificar, sendo assim e para que conste, o Anónimo das 12:40, é o Manga, amigo do Ramiro, Jota Buda Capote e Peles ( Sérgio).
Quanto ao post mais não é que uma consequência natural de um estado de histeria que acontece cliclicamente, qual cometa Halley... Agora que é engraçado ver de fora a aquela "onda vermelha" la isso é. Pelo que me disseram os campeonatos só acabam lá pra meados de Maio.
Um abraço a todos.
Manga

Paulo Novais disse...

Boas Manga,

É bom que o post seja fruto da histeria de ver o meu clube na frente do campeonato e também a praticar o melhor futebol.
E também estou satisfeito pela onda de histeria pairar agora sobre o meu clube. Vocês tiveram já a vossa oportunidade.

Mas claro que o campeonato só se decide em finais de Maio (ou quando for). Mas também é verdade, que é jornada a jornada que se constrói um vencedor.
E todas as vitórias são importantes.

Não tenho vergonha de ser benfiquista. Assumo-o com muito orgulho.

Nuno Sá disse...

E Viva o CAimar :)

Nuno Sá disse...

Quem será a encomenda?! João Ferreia ou Rui Costa?

Rui Moreira disse...

looooool em cada bracarense vive um paulo bento em potência :) a única diferença é que o braguinha mais dia menos dia é campeão, o paulo bento com este futebolzinho merdoso nnunca na vida... tratem mas é de pensar menos nos árbitros e mais em jogar à bola, que com este benfica é bem necessário. e boa sorte!