terça-feira, 29 de setembro de 2009

Ricardo Rio

Ontem, 2ª feira, foi a apresentação dos Candidatos da Coligação "Juntos por Braga", no Auditório do Parque de Exposições.

Correu super bem!

Foi muito bem organizado - com a máquina do PSD em grande força - estava cheio como um ovo (como podem ver no Diário do Minho de hoje, o Correio fez censura, como é típico do PS).

Os discursos foram muito bons (Firmino, Carlos Bernardo, Miguel Bandeira e RRio): 100%!

Mesmo a música, a logística, o ambiente mostrou que a derrota da véspera já era e que a luta pela conquista da Câmara está lançada!

Parabéns ao Dr. Ricardo Rio!

5 comentários:

Nuno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nuno disse...

Podem ver a mesma notícia n´o Farricoco, com imagens.

Rui Moreira disse...

A avaliar pelas imagens do Farricoco, estava uma bela casa... E sem autocarros da TUB, o que é sempre de louvar :D

Parece-me que o Ricardo está mesmo a criar elan de vitória. Ou serei eu que estou a ver mal ao longe? que me dizem?

Nuno disse...

A bem da verdade, a notícia saiu também no Correio do Minho. Mais vale tarde que nunca.

Nuno disse...

O mais certo - penso eu - é o Ricardo Rio ganhar. Mas, nada como a humildade democrática, vamos esperar pelo dia 11.