terça-feira, 18 de agosto de 2009

Quem é que é Salazarento, afinal?


José Sócrates e a sua pseudo-bondade-simpatia-integridade-honestidade-blábláblá, armaram mais uma vez a tenda. Desta vez o governo ao qual preside, acusa assessores do presidente da república de participarem na elaboração do programa eleitoral do PPD/PSD.
Assessores do PR a participarem na elaboração do programa? Que escândalo. Não se admite, não senhor. Gravíssimo. É uma quebra das regras democráticas da república e tudo o resto que se possa dizer.
A ser verdade, claro...

Mas noticia aqui não é esta. Nem pensar. Aliás isso é logo relevado para segundo lugar quando pensamos: «COMO DESCOBRIRAM isso os dirigentes do PS Vitalino Canas e José Junqueiro?».
Eu nem quero imaginar que o PS resolveu antecipar as jogadas dos adversários políticos, utilizando para o efeito a secreta portuguesa paga por todos nós, ou outros meios alternativos independentes, para efectuar espionagem sobre a presidência da republica e os partidos políticos portugueses e assim obter informações, quer antecipadas, quer comprometedoras, ou sejam elas sobre o estado do tempo em Belém e, fazer disso arma de arremesso politico. Será?

Bem, aqui na rua, depois de consultarmos a BOCAS (Brigada Opinativa Contra Avanço Socialista) chegamos à conclusão de que, à semelhança do que se passou no "caso freeport", existe uma pequena, mas mesmo muita pequena hipótese de tudo não passar de uma "cabala", "difamação" ou ainda mais grave, "disparates de Verão".

Pois eu cá pergunto? Quem é que afinal mostra afinidades e atitudes salazarentas? Quem é, quem é?

Certo, certo, é que assim vão desviando as atenções dos reais problemas do país.
Este gajo tem cá uma lata... eu vou vos dizer!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Atenção ! Há novidades com a Ana Galvão, blogue VIVABRAGA