sexta-feira, 14 de agosto de 2009

O verso da medalha!!!

Estava a observar o site da Coligação Juntos por Braga e tenho a reter dois aspectos:

1. O site www.ricardorio.com está muito bem concebido. Desde o aspecto gráfico ao conteúdo, com as intervenções de todos os candidatos a vereador...enfim, estão de parabéns porque é um instrumento de campanha bem conseguido.

2. Como não podia deixar de ser, não há bela sem senão, ou por outra existe sempre um verso da medalha. Não é que esse vulto da política bracarense que é o Presidente da CPC do CDS/PP diz que acredita no projecto do Ricardo Rio porque ele não caiu aqui de para-quedas na cidade de braga, pelo que é a pessoa mais indicada para gerir a cidade...ora bem, sinceramente, de todos os que estão na lista, existem dois, vá lá, um que não pode falar de pára-quedistas porque ele é o mor. Só apareceu para comer a truta... nem quis saber de a pescar! Não é que esse é o único que fala em para-quedas... como disse aqui há uns tempos (aquilo que indignou o tal suposto jurista de varanda), pelo menos não atrapalhem!!!

1 comentário:

Paulo Novais disse...

És um desmancha prazeres Ramiro. E eu que estava a preparar uma pequena surpresa para apresentar esse vulto da politica bracarense, qual Darth Vader à moda do 31.

Registo de qualquer forma o seguinte:
- Diz o para-quedista do Ricardo Rio "blá, blá blá..." o resto perdeu-se na tradução de lisboeta para minhoto!
Aliás, aponto até como positivo o facto do para-quedista "emplastro" saber quem é o Ricardo Rio. Já não é mau.

Quer dizer que teve que estudar.
Olha outra coisa Ramiro. Achas que o facto do "emplastro" trabalhar na área de transportes tem a ver com o facto de o RR lhe ter posto os patins e ir escolher outra pessoa para "vice" se for eleito em Outubro? Pelo menos assim não vai estranhar tanto. Afinal, embora patins não seja um meio de transporte comercial, ao preço que corre o combustível, nunca se sabe...
Hehehe.