sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Mandatária do PS para a Juventude

Em primeiro lugar, parabéns pelo bom gosto. Pelo menos bom gosto estético. O resto duvido, mas... não se pode pedir tudo!

A mandatária do PS, disse numa entrevista à SIC (minuto 8:02) que não gosta de fruta com caroços, a não ser que a empregada os tire. E dá o exemplo de cerejas e uva (atenção, que isto de uva sem grainha é pura verdade e não tem nada a ver com um tal jogador de râguebi).

Ora bem, nós cá pela rua, achamos que para mandatária da juventude do PS, a menina é um bocado "aristocrata". Mas isso dizemos nós aqui na rua que somos uns invejosos...

Nota: concordo com a Carolina (minuto 1:49 a 2:01)

Nota 2: ao já referido jogador de râguebi, digo que quando escrevi isto estava sob influência... de caroços de cereja e grainhas de uva... (o homem é enorme, porra).

Nota 3: se forem precisos voluntários, quer para tirar uns caroços à Carolina quer para fazer as tais tão desejadas massagens, basta anunciar aqui na rua (mais uma vez estava sob influência).

2 comentários:

Nuno Sá disse...

Porra!

Ainda ninguém comentou este post??!Esta foto?! :) Há um com um gajo sem cabeça e maneta e já tem 6 comentários :p

Fotografias à parte, bom marketing do PS, apesar da pessoa em si não ser nada de especial e faz o seu mundo girar à volta da sua imagem, será essa a "imagem" que o partido que representa quer transparecer?

Paulo Novais disse...

Também acho Nuno Sá. Estes gajos andam para aqui preocupados com uma sede que pode até ser a de Braga excepto sábados das 10h ás 12h) e comentários sobre a Carolina, nada.
Mas eu acho que é tudo por causa da "mini e dos tremoços". Estes gajos fazem tudo por mais uma...