domingo, 16 de agosto de 2009

Dizem por aí que a Manuel Ferreira Leite está a perder uns votos de pessoas conhecidas, mas cheira-me que está a ganhar o meu

Com tantas polémicas, com tanta crítica, com tanta algazarra, com tanta vozearia, com tanto escrutínio... e afinal só dois gatos pingados é que não prestam? Devo interpretar isto como um sinal de que os outros 228 candidatos a deputados nas listas do PSD (fora os suplentes) são honestos, competentes e sem ponta por onde se lhes pegue? Se isto não é uma renovação, então eu não sei o que é uma renovação.

É por esta e por outras razões que me está a dar uma vontade de votar PSD nas próximas legislativas que vocês nem imaginam. Manuela Ferreira Leite pode estar a perder votos entre alguns (poucos) baronetes e servos da gleba do PSD, mas tenho cá para mim que, paulatinamente, está a ganhar muitos mais. Incluindo o meu.

8 comentários:

Nuno disse...

O PSD tem os seus "quês", as suas mazelas, como sabemos (quem as não tem?)...

...Mas entre a Manuela Ferreira Leite e o Sócrates não restam dúvidas: antes a Manuela! De longe... Sócrates nunca mais! Deus nos livre...

Rui Moreira disse...

Acredita! Hoje vejo uma série de razões para me apetecer votar na Manuela. Algumas antigas e estruturais, outras novas e conjunturais. Um dia destes vou expô-las com mais calma... Mas que, cada vez mais, me parece que vou votar PPD, isso parece. Será que Deus castiga? :)

Um abraço

Nuno disse...

A MFL não tem jeito para falar mas, o que ela quer dizer faz sentido: acabar com a propaganda e as aldrabices do PS - o estado a que os socialistas chegaram!... - novos critérios no uso dos poucos recursos públicos; outra política de educação (pelo menos para acabar com a guerra na escola); tratar da justiça, etc., etc.

O que me custa a perceber é como é que há gente a querer votar no PS (como um irmão meu!)...

Rui Moreira disse...

Não ter jeito para falar... essa é outra das razões que me dão vontade de votar nela. O país não precisa de gente que saiba falar. O país precisa de gente que se preocupe em fazer.

Anónimo disse...

O sol de Angola está tórrido?

Rui Moreira disse...

looooooool, acho que nunca na vida me tinha rido tanto com um ´comentário de blog :)

Caro anónimo, nem por isso. Aqui é cacimbo e a tempreatura até está bastante fresca...

Rui Moreira disse...

a "tempreatura", Moreira? não, a temperatura :D

Anónimo disse...

Deus me livre de ser governado por essa senhora. Acho que ia ter com o Rui...