sábado, 20 de junho de 2009

Eu fui... e não me arrependo!

Palavras para quê? Sempre fui um fã incondicional de Mariza, um ouvinte atento da poesia cantada por ela, da sonoridade da sua musica, da excelência da sua voz.
Ontem fiquei deveras apaixonado pela sua interpretação da canção, pela alma do seu espectáculo.
Perante um 1º de Maio bem composto apesar da crise, como aliás a própria frisou, numa noite que fará talvez lembrar uma qualquer noite de uma Luanda lusitana (digo eu, não sei) em que imperou o calor, não só da voz, como do clima propriamente dito, Mariza encantou e levou ao rubro um publico (somos do Norte CARAGO) que sabe corresponder sempre da melhor forma.
Acompanhada de músicos excepcionais, Mariza apresentou o seu novo álbum Terra e cantou alguns dos temas mais conhecidos da sua discografia.
Eu fui.

Paulo Novais

Sem comentários: